18 de nov. de 2013

eu não entendo a lógica:

1) pessoas irresponsáveis, que não se comprometem, que não honram a palavra = cheias de amigos;
2) pessoas "corretas" (conceito relativo, eu sei), comprometidas, responsáveis = solitárias.

juro que tento entender e não chego a uma conclusão.

o mais próximo que cheguei de algo foi: o mundo está tão mais cheio de pessoas da primeira categoria que, por serem semelhantes, se atraem e se dão bem, enquanto os da segunda categoria dependem de muita sorte para encontrar seres parecidos e, assim, sentirem-se satisfeitos e acolhidos numa relação.

e, sim, estou na segunda categoria e sinto-me só e cada vez mais decepcionada com as pessoas.




Um comentário:

Silvio disse...

Olá! Navegando pela net me deparei com tua página. Pois é, realmente é muito mais difícil nos depararmos com pessoas "corretas" do que as que, digamos, não estão nem aí para nada. Essas vivem rodeadas de amigos do mesmo nível, mas seriam esses amigos de verdade? fico com essa dúvida... ah, e parabéns pelas fotos do teu blog, são ótimas! tenha um bom dia!

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates