1 de jul. de 2014

quase 25.

meu sonho?
eu nunca sei responder a essa pergunta.
mas pensando bem, embora muito material, meu sonho é ter a minha própria casa.
em meio à natureza, com janelas enormes, muito bem iluminada, colorida, aconchegante, com tapetes felpudos, banheira, uma sala para dançar, uma coleção de xícaras... *-*

daqui a 5 anos eu vou estar com 30.

eu não sei se faço faculdade de biblioteconomia, se faço gastronomia para montar um negócio, se volto a tentar concurso público.

eu-não-sei.

será que todo mundo tem essa crise quando chega perto dos 30?

Nenhum comentário:

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates