13 de jan. de 2014

sei lá.

eu já disse que adoro leminski? 
.
agora, se pudesse: seria dia, pra começo de história, que a noite me deprime; 
e eu estaria diante do mar, com os pés enfiados numa areia fofa e quentinha, numa praia distante e deserta;
de algum misterioso som estaria saindo Cat Power ou Chico Buarque ou Jorge Ben Jor e eu sairia cantando e dançando;
não haveria uma prova me esperando no final de semana, nem a vontade de sair de casa, nem preocupações financeiras, amorosas ou de qualquer outro tipo; apenas música, mar, calor, maciez, leveza, dança.
.
mas hoje é só uma segunda-feira comum, eu trancada em casa, postando no blog e pensando que deveria estar estudando, sabendo que amanhã eu vou acordar cedo, contrariada, pensando boa parte das coisas que estou pensando agora, normal...
.
e sabendo que brigar com a realidade é inútil
.
queria alguém com quem ler os versos do leminski em voz alta, dando voltas pelo recinto, como se fosse louca ou poeta, agora



Nenhum comentário:

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates