30 de jun. de 2013

PORQUE ERA ELA, PORQUE ERA EU
Eu não sabia explicar nós dois
Ela, mais eu
Por que, eu e ela

Não conhecia poemas
Nem muitas palavras belas
Mas ela foi me levando pela mão

Íamos tontos os dois
Assim ao léo
Ríamos, choravamos sem razão

Hoje lembrando-me dela
Me vendo nos olhos dela
Sei que o que tinha de ser se deu

Porque era ela
Porque era eu


-

Tão bom descobrir um álbum novo! > eu acabei de descobrir o tal MPBaby, com músicas instrumentais do Chico Buarque, por Benjamin Taubkin > é uma delícia! *-*

-

E já que tô falando em baby, e já que eu já tô com saudade dela, que passou por aqui nesse fim de semana... :)

Nenhum comentário:

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates