29 de mar. de 2013

Eu queria desabafar como os poetas, mas eu não tenho esse dom
e nem paciência pra desenvolvê-lo.

Aliás, eu não tenho paciência para nada.

Grito de criança,
barulho de avenida,
gemidos de dor,
vasos se quebrando ao chão,
gente burra,
gente que não facilita a minha e a sua vida,
saltos no andar de cima,
televisão, infernal,
som de carro,
músicas mal-vindas,
falta de compreensão,
gente que acha que eu sou fresca, mas que não faz ideia do que se passa,
conversas sobre doença,
acordar cedo todo dia,
acordar cedo pra levantar avó que caiu, nos únicos dias em que não acordaria cedo,
sininho chamando,
coloca a linha na agulha pra mim,
amarra isso, amarra aquilo,
a empregada está nos roubando,
blá-blá-blá.

"Eu quero é ir-me embora, eu quero é dar o fora..."


Nenhum comentário:

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates