9 de out. de 2010

aleatórias

Essa me faz admirar ainda mais o gênio:

"Ache belo tudo o que puder, a maioria das pessoas não acha belo o suficiente."
(Vincent Van Gogh)


Essa me encanta e faz rir:

"-Olha só seus olhinhos!
-Não posso ver meus olhinhos."
(Closer - Perto Demais)


Essa me faz rir, realmente:

"A gravata veio para ficar. Até hoje, em cerimônias, o seu uso é de rigueur. A pergunta é: qual a razão disso? A troco de que os homens têm de andar com um pano pendurado no pescoço?"
(Moacyr Scliar)


E essa me arrepia:

"Oh pedaço de mim / oh metade amputada de mim / leva o que há de ti / que a saudade dói latejada / é assim como uma fisgada / no membro que já perdi / Oh, pedaço de mim / oh metade adorada de mim / lava os olhos meus / que a saudade é o pior castigo..."
(Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates